12 de agosto de 2009

Feliz Aniversário

Os anos passavam para ele como para qualquer outra pessoa.
Dizia não sentir, mas era evidente em sua face que não tinha mais aqueles 20 anos de antigamente. Percebia que o tempo estava passando, ao menos um pouco, pelos amontoados de cabelos brancos que sempre brincava serem fruto de suas imensas preocupações, mas ainda gostava praticamente das mesmas coisas, usava as mesmas gírias, quase o mesmo estilo de roupa, era apaixonado pela mesma garota e ainda ficava ansioso esperando a chegada do seu aniversário.
Mas uma coisa, além dos cabelos brancos, fez ele perceber que o tempo havia passado...
A ansiedade que sentia ao ver o aniversário se aproximar não era mais pelo fato de ganhar muitos presentes, mas sim por querer saber se alguém iria lembrar, esperar durante todo o dia, os que de alguma maneira iriam lhe parabenizar.
Definitivamente ele estava ficando velho!

Hoje completo mais um ano de vida. Fico velho, mas fico muito feliz ao olhar para trás e ver tudo que passei, tudo que conquistei, tudo que vivi! A idade não está nas rugas ou no ano de nascimento, mas sim na cabeça de cada um, e na minha, ainda sou aquele guri cheio de esperança e vontade de fazer diferente e tentar, a cada dia, fazer do mundo um lugar melhor para viver, espalhando e colhendo felicidade, amor, paz, igualdade, gentileza e muitos delírios...
Feliz aniversário para mim!!!

2 comentários:

A Outra disse...

Pela sua maturidade e romantismo,
Pelos pensamentos,
Pela vida que leva,
E pelos projetos que realiza,
Felicidades!

Que a nova fase (juntos com os anos de vida que ainda virão), iniciada em dezembro, que eu bem sei (=P), se prolongue para sempre, pq é só mais um reflexo das coisas boas que vc planta e colhe.

Se pudesse, comemoraria com vcs, vc sabe. Mas, estou na correria com as malas. Hehehehe

Beijo grande e uma abraço apertado da amiga baiana.

Moni disse...

Ricaaaaaa, feliz aniversário!!!
MUITAS, MUITAS coisas boas hoje e smepre.

bjosssss